1. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
2. COMO DEVOLVER ENCOMENDAS
3. ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES
3. CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

1. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Tem um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda. No caso de um produto, pode fazê-lo desde que este se encontre exatamente nas mesmas condições em que foi vendido, selado e em embalagem original sem dano algum e acompanhado do comprovativo da transação comercial.

Deverá de contactar a DREAMCIRCUIT através do e-mail info@dreamcircuit.pt, indicando o nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto e as causas que remetem para a devolução do mesmo. Após este procedimento ser-lhe-ão prestadas as indicações de acordo com o problema exposto para se proceder à troca ou devolução.

No caso de cancelamento de uma inscrição em qualquer evento criado pela Dreamcircuit, será devolvido 95% do total, caso o cancelamento seja feito 10 dias antes da data do evento a decorrer para o efeito.

2. COMO DEVOLVER ENCOMENDAS
Atenção! Nunca deverá enviar o produto ou produtos adquiridos na nossa loja sem contacto prévio porque sem a abertura do processo de DEVOLUÇÃO/TROCA não serão recepcionados pela DREAMCIRCUIT O produto ou produtos a devolver à DREAMCIRCUIT deverão ser feitos para a seguinte morada;

Por correio para;
DREAMCIRCUIT: Rua Manuel Assunção Mestre, nº 22, 7780-190 Castro Verde, distrito de Beja, concelho de Castro Verde, freguesia de Castro Verde e Casével, PORTUGAL.

— Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceptuando os casos imputados à dreamcircuit.pt ou à transportadora.

— A troca de produto ou reembolso só será efectuada após a análise e verificação do estado do produto recepcionado.

— Nos casos de reembolso do produto ou produtos os valores serão transferidos para a instituição bancária a definir pelo cliente.

3. ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam alheios, proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago. Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.

4. CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada pelo sistema.