banners-politica-devolocao POLÍTICA
DE DEVOLUÇÃO

1. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
2. COMO DEVOLVER ENCOMENDAS
3. ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES
3. CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

1. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Tem um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda. No caso de um produto, pode fazê-lo desde que este se encontre exatamente nas mesmas condições em que foi vendido, selado e em embalagem original sem dano algum e acompanhado do comprovativo da transação comercial.

Deverá de contactar a DREAMCIRCUIT através do e-mail info@dreamcircuit.pt, indicando o nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto e as causas que remetem para a devolução do mesmo. Após este procedimento ser-lhe-ão prestadas as indicações de acordo com o problema exposto para se proceder à troca ou devolução.

No caso de cancelamento de uma inscrição em qualquer evento criado pela Dreamcircuit, será devolvido 95% do total, caso o cancelamento seja feito 10 dias antes da data do evento a decorrer para o efeito.

2. COMO DEVOLVER ENCOMENDAS
Atenção! Nunca deverá enviar o produto ou produtos adquiridos na nossa loja sem contacto prévio porque sem a abertura do processo de DEVOLUÇÃO/TROCA não serão recepcionados pela DREAMCIRCUIT O produto ou produtos a devolver à DREAMCIRCUIT deverão ser feitos para a seguinte morada;

Por correio para;
DREAMCIRCUIT: Rua Manuel Assunção Mestre, nº 22, 7780-190 Castro Verde, distrito de Beja, concelho de Castro Verde, freguesia de Castro Verde e Casével, PORTUGAL.

— Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceptuando os casos imputados à dreamcircuit.pt ou à transportadora.

— A troca de produto ou reembolso só será efectuada após a análise e verificação do estado do produto recepcionado.

— Nos casos de reembolso do produto ou produtos os valores serão transferidos para a instituição bancária a definir pelo cliente.

3. ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam alheios, proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago. Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.

4. CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada pelo sistema.